Em um momento de tantos desafios, não há nada mais importante do que unir esforços para ajudar a sociedade a superar a pandemia do coronavírus. Por isso, a gigante do entretenimento 4all e as empresas que compõem seu hub lançaram a Campanha Soma, um projeto nacional de arrecadação de recursos destinado a ajudar instituições que mais sofrem com a crise gerada pela Covid-19.
Uma das entidades beneficiadas é o MOVIMENTO POR UMA INFÂNCIA MELHOR (MIM) que atende crianças em situação de vulnerabilidade social na Vila Mato Sampaio em Porto Alegre.
O link para doações para o MIM é:
https://soma.uhuu.com/evento/rs/porto-alegre/alimentacao-para-as-criancas-do-mim-9122#/
Por meio desse link qualquer pessoa poderá doar valores que serão repassados para a manutenção da instituição. O sistema é parecido com a compra de ingressos para shows e atrações culturais. As contribuições são feitas em categorias que vão de R$ 5 a R$ 50. Todo o valor arrecadado será utilizado pelas organizações na aquisição de materiais básicos de alimentação, higiene e saúde.A iniciativa é uma realização da 4all e das empresas que compõem seu hub: Uhuu, Ground, Phi, DX.CO, AIO, Share Eat, Iris e Pling, com seus parceiros de negócio, como a Payly. A campanha está no ar desde 02 de abril.
SOBRE A 4ALL
A 4all foi fundada em 2015 por José Renato Hopf e Ricardo Galho. Composta por um hub de empresas digitais, em conjunto com seus clientes e parceiros, forma o ecossistema 4all. Hoje, a 4all atua como venture builder criando, co-criando e investindo em negócios digitais que compõem o hub 4all. Por meio deste hub, oferece ao mercado o que as big techs têm em seu core digital, além de produtos e serviços em diferentes verticais. Está presente nas cidades de Porto Alegre (RS), São Paulo (SP) e Pelotas (RS).